Homem-Aranha | Doutor Octopus retorna com visual alterado e nova aliança

Anúncio aconteceu nos EUA Amazing Spider-Man #25


Depois de perder, mais uma vez, o seu corpo físico nas HQs do Homem-Aranha, o Doutor Octopus está ganhando uma nova encarnação. A Marvel Comics publicou nos EUA Amazing Spider-Man #25, a primeira edição da série tradicional do Aranha depois do encerramento da nova Saga do Clone, e Otto Octavius conseguiu de novo transferir sua consciência para um corpo mais jovem.
A virada acontece numa história secundária, já que a trama principal – na HQ que saiu como uma edição especial, com quase 100 páginas – lida com o reaparecimento de Norman Osborn, o Duende Verde, que é encontrado por Peter Parker depois de espalhar falsas versões suas pelo mundo todo.
Enquanto isso, Octavius assume o corpo de um proto-clone do Chacal para manter-se num corpo físico. Depois de descobrir que sua base foi tomada pela HYDRA, e derrotar um pequeno exército da organização, Octopus faz uma aliança com Arnim Zola e passa a ser líder de uma célula dentro do império criminoso para derrotar o Aranha – daí o novo uniforme de Octopus com temas da HYDRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


nove + = 18