HQ do heróis dos games pode continuar a numeração dos quadrinhos antigos
A IDW confirmou que adquiriu os direitos para publicação de uma HQ baseada em Sonic The Hedgehog. Durante seu painel na San Diego Comic-Con 2017, a editora confirmou o lançamento de um novo quadrinho do herói em 2018.
“Estamos conversando com roteiristas de Sonic que são queridos pelos fãs e, também, com novos profissionais. Estamos animados e em breve divulgaremos todos os nossos planos para esse quadrinhos”, afirmou Chris Ryall, executivo da IDW.
Até então, os direitos do herói eram ligados à Archie Comics, que cancelou todos os títulos baseados em Sonic em janeiro de 2017 depois de publicar histórias da franquia por mais de 25 anos. Ainda não se sabe se a IDW irá continuar a numeração da antiga editora, que é o quadrinho baseado em um game mais antigo.