Mech Cadet Yu vai virar uma série regular

Mech Cadet Yu, novo quadrinho escrito por Greg Pak (Planeta Hulk) com desenhos de Takeshi Miyazawa, vai virar uma série regular.

Inicialmente planejada como uma minissérie, o sucesso de crítica e de público fizeram com que a BOOM! Studios expandisse o universo de robôs gigantes.
“Greg e Takeshi são uma das duplas mais incríveis dos quadrinhos, criando personagens com um charme inigualável e com coração. É impossível não torcer por Stanford e os outros cadetes e com ainda mais histórias para contar, mal posso esperar para os fãs verem como a relação deles evolui enquanto eles encontram ameaças mundiais”, afirmou Cameron Chittock, editor da BOOM! Studios.
A HQ mostra a história de Stanford Yu, um jovem zelador que é inesperadamente escolhido para se juntar aos cadetes da Sky Corps Academy. Uma vez por ano, robôs gigantes do espaço sideral vêm para Terra para criar um laço com os cadetes para defender o mundo dos terríveis aliens conhecidos como Sharg. Após conectar-se com seu robô sem querer, Yu começa o treinamento e tenta provar seu valor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *