Lançamentos Panini: Multiverso, Demolidor, Thanos

Confira essas novidades imperdíveis da editora

Multiverso – Edição Definitiva (formato 18,5 x 27,5 cm, 480 páginas, capa dura), por Grant Morrison, Ivan Reis, Chris Sprouse, Ben Oliver, Frank Quitely, Cameron Stewart, Jim Lee e Doug Mahnke.

Existem mundos que você nunca imaginou. Mundos além daqueles que você conhece. Mundos onde heróis lutam pela verdade e pela justiça. Mundos onde a escuridão reina, e apenas alguns poucos escolhidos mantêm a luz viva. Mundos de magia e ciência, comédia e tragédia, monstros e maravilhas. Cinquenta e dois mundos. Possibilidades infinitas. E uma ameaça grande o suficiente para destruir todas elas. Esse é o Multiverso. E o escritor Grant Morrison – ao lado da nata dos artistas da DC Comics – conduzirá os leitores por esse território às vezes hostil, mas sempre intrigante.

Demolidor – Decálogo (formato 18,5 x 27,5 cm, 392 páginas, capa dura), por Brian Michael Bendis e Alex Maleev.

A heroína mais sensual a fazer parceria com o Demolidor está de volta para ajudar o novo Rei da Cozinha do Inferno a manter as ruas seguras. Mas qual é o verdadeiro motivo para o seu retorno? Um dos mais célebres romances da “Casa das Ideias” tem uma interessante reviravolta. Com participação especial de Nick Fury e os Vingadores. E ainda: Matt Murdock numa história que literalmente percorre toda a história do Universo Marvel. Quem era o Rei do Crime antes de Wilson Fisk, e qual era seu relacionamento com 0 alter ego do herói?

Por fim, saiba exatamente o que aconteceu durante todo o ano em que o Demolidor ficou no posto de seu célebre arqui-inimigo. A histórica limpeza que ele fez na Cozinha do Inferno será revelada em seus mais sangrentos detalhes. Uma aventura fundamentada nos Dez Mandamentos. Este volume reúne as edições Daredevil # 61 a # 75.

Thanos – Final Infinito (formato 18,8 x 28 cm, 112 páginas, capa dura), por Jim Starlin e Ron Lim.

Tempos desesperadores requerem medidas insanas. Após sofrer um xeque-mate em seu jogo de xadrez cósmico, Thanos se retira do tabuleiro violentamente. Ainda assim, para o consorte da Morte, o esquecimento é certamente temporário. Agora, o Titã Louco está de volta, mas a sua existência foi limada da galáxia. O Aniquilador, senhor da Zona Negativa, está mais forte do que nunca depois de absorver o poder divino de Adam Warlock e utilizá-lo para promover o genocídio por todo o Posiverso.

Apenas um grupo de heróis e um ou dois vilões seguem na resistência. Será que os poucos remanescentes escolherão o menor de dois males e se aliarão a Thanos, formando uma das reuniões mais poderosas de todos os tempos? Mas talvez nem isso seja suficiente para fazer frente aos novos poderes da Onda de Aniquilação. Talvez tenha chegado o momento da obliteração completa do tempo, espaço e de tudo que existe.

Loki – Agente de Asgard – Confie em mim (formato 17 x 26 cm, 120 páginas, capa dura), por Al Ewing e Lee Garbett.

O Deus da Trapaça está mais forte, inteligente, sexy e escorregadio do que nunca. Como único membro do serviço secreto asgardiano, ele está pronto para mentir, trapacear, roubar e blefar até se safar de todas as missões supercomplicadas que a Mãe Suprema arruma – começando com um ousado roubo na Torre dos Vingadores. E isso é só o princípio.

Loki ainda ataca Lorelei em um cassino de Monte Carlo e retorna a Asgard a tempo de se unir a um seleto grupo de heróis na busca de uma espada mágica! Mas, ao montar uma esquipe para se aventurar pelos calabouços de Asgárdia, ele se depara com uma reviravolta que não poderia esperar… Loki luta pelo Reino Dourado, e descobre que não é o único deus capaz de guardar segredos. Esta edição reúne Loki – Agent of Asgard # 1 a # 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *