Abertas as inscrições para o 30º Troféu HQ Mix

Inscrições vão até o dia 15 de fevereiro de 2018, proporcionando mais tempo na seleção pelos jurados.

O valor é de R$ 15,00 por título, em duas categorias, com direito a inscrição dos autores da publicação, sem custo, para as categorias de Melhor Roteirista Nacional, Melhor Desenhista Nacional, Colorista Nacional, Arte-Finalista Nacional, Novo Talento Desenhista, Novo Talento Roteirista. Quem se inscrever para Novo Talento não poderá participar em Melhor Desenhista ou Melhor Roteirista.
Cada título poderá ser inscrito apenas em duas categorias. Por exemplo: pagando R$ 15,00, um livro de HQ pode entrar em Projeto Editorial e Publicação de Humor, mas dá direito a inscrever os autores sem ampliar esse custo.
A principal mudança em relação ao ano passado é que, na categoria Projeto Editorial, além do PDF, também será solicitado um exemplar impresso para melhor análise da qualidade da publicação, que deverá ser enviado para Troféu HQ Mix – Gualberto Costa – Rua Lacerda Franco, 1136 – Ap. 74 – São Paulo/SP – CEP 01536-000.
Somente os inscritos disputarão o troféu especial em comemoração aos 30 anos do prêmio, em 2018. A inscrição pode ser feita no site do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *