Aquaman evita guerra entre Atlantis e Terra após reunião com Superman e Obama

A HQ conta com texto de Dan Abnett e artes de Scott Eaton, Philippe Briones e Brad Walker.

A Panini lança no Brasil este mês Aquaman Vol. 3, publicação especial de 140 páginas que reúne as edições Aquaman 13-18. Na história, o Aquaman precisa evitar a guerra entre a Terra e Atlantis e, por isso, pede ajuda ao Superman para negociar uma trégua com os EUA e acaba fazendo uma reunião com o presidente Obama.
Secretamente manipulados pelo Arraia Negra e sua recém-conquistada organização terrorista (a nefasta NEMO), a Atlântida e os EUA estão à beira de um conflito capaz de acarretar danos apocalípticos não só às duas nações, mas a todo o resto do planeta.
Desdobrando-se como pode e auxiliado por sua parceira Mera, o Aquaman precisa descobrir quem está arquitetando essa guerra e como pode agir para detê-la causando o mínimo de danos a já frágil relação entre esses Estados soberanos. Uma missão que pode piorar mais sua reputação como líder de seu reino.
E , mesmo se a paz for conseguida, nada garante que essa complicada situação não vá chamar atenção de outros perigosos personagens do drama global. Em particular, uma criatura construída justamente para ser a arma mais mortal de todas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *