As Joias do Infinito retornarão nos quadrinhos da Marvel

“Casa das Ideias” aproveitará momento cinematográfico para promover o retorno das joias.

Em 2018, o filme Vingadores – Guerra Infinita mostrará os heróis enfrentando o vilão Thanos, para impedi-lo de se apoderar das Joias do Infinito, numa trama que vem sendo orquestrada nos últimos anos do Universo Marvel cinematográfico.
Nos quadrinhos, a “Casa das Ideias” aproveitará o momento para promover o retorno das joias. Isso terá início em Infinity Countdown Prime # 1, uma edição de 48 páginas que será lançada em fevereiro, escrita por Gerry Duggan e desenhada pelo brasileiro Mike Deodato Jr., que revelará a localização de todas as seis pedras, além de uma recapitulação das origens e toda a trajetória dos artefatos.


Depois, em março, será a vez da minissérie em cinco partes Infinity Countdown, com roteiro de Gerry Duggan e arte de Aaron Kuder, que será lançada em março de 2018. A editora descreve a história como o início de algo maior, que terá impacto em todo o Universo Marvel.
Todos pensavam que as Joias do Infinito haviam desaparecido para sempre, mas elas reaparecem repentinamente e trazem consigo o poder definitivo para o bem e o mal. Três delas caíram nas mãos dos Guardiões da Galáxia… mas e as outras?
A caçada tem início, e uma arma de poder inimaginável é forjada. Qual é o seu propósito? E quem (ou o quê) é a força destrutiva que ela liberará?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *