Dylan Dog, Martin Mystère, Nick Raider e Nathan Never de volta pela Mythos

Todos os personagens já tiveram títulos próprios no Brasil

As informações são do Tex Willer Blog, de Portugal, administrado por José Carlos Francisco. E são ótimas novidades para os fãs da editora italiana Bonelli no Brasil. Depois do retorno de Mágico Vento, em formato de luxo (e que ganhará mais dois volumes em 2018), os personagens Dylan Dog, Martin Mystère, Nick Raider, Nathan Never estão de volta aos planos da Mythos Editora .

Cada personagem terá uma série própria publicada durante o ano, com duração de quatro números cada e 96 páginas por edição. O início será no mês de março de 2018, com o lançamento de Dylan Dog # 1. Em abril, Dylan Dog ganha seu segundo número e Martin Mystère # 1 chega às bancas. Em maio, estreiam Nick Raider # 1Nathan Never # 1, além da publicação da edição especial Dylan Dog Graphic Novel – Volume 1, com 104 páginas. Nos meses seguintes, novos números das séries serão lançados.

Zagor e J. Kendall – Aventuras de uma Criminóloga seguem sendo publicados normalmente pela editora.

O caubói Tex comemora 70 anos de vida em no próximo ano, e a Mythos celebrará a data com uma edição especial de 192 páginas. Além disso, a aventura O Sinal de Yama ganhará uma edição em formato grande e 336 páginas, no mês de abril, enquanto a trama A Volta de Mefisto também ganha volume formato grande e em cores em setembro.

Todos esses personagens já tiveram títulos próprios no Brasil: Martin Mystère (RGE, Record, Globo e Mythos), Nick Raider (Record e Mythos), Nathan Never (Globo e Ediouro) e Dylan Dog (Record, Conrad, Mythos e Lorentz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *