Para Sempre, Coffin Hill e outros lançamentos do selo Vertigo

Panini Comics divulgou os seus próximos lançamentos do selo Vertigo

Para Sempre – Volume 1 – O Protocolo Pandora (formato 17 x 26 cm, 148 páginas) tem roteiro de Dave Justus e Lilah Sturges, com arte de Travis Moore, Steve Rolston e Ande Parks. O título apresenta as edições publicadas originalmente em Everafter: From the Pages of Fables # 1 a # 6.

A conclusão da série Fábulas deixou um novo mundo no qual o mágico e o mundano agora coexistem em uma paz frágil e tensa. Algumas das fábulas sobreviventes querem usar seus poderes recentemente revelados para o bem maior. Já outros têm desejos sinistros de tocar o terror sobrenatural em uma escala jamais vista.21

É um admirável mundo novo, e os Jogadores das Sombras são os mais admiráveis de todos. Essa rede de agentes de elite – tanto fábulas quanto mundanos – viaja o mundo para combater ameaças mágicas que surgiram nesse novo planeta encantado. Dentre eles estão Fábulas lendárias, como o Flautista Mágico, Bo Peep e Connor Lobo, o novato da equipe.

Mercenários impiedosos. Artefatos antigos. Hordas desmortas. Os Jogadores das Sombras precisam encarar tudo isso – e se precaver contra o mal que vem de dentro – para garantir que haja um final feliz.

Unfollow – Volume 2 – Deus está assistindo (formato 17 x 26 cm, 148 páginas) com roteiro de Rob Williams Marte e arte de Mike Dowling, com participação dos artistas convidados Marguerite Sauvage e Ryan Kelly. A edição reúne histórias publicadas originalmente em Unfollow # 7 a # 12.

Larry Ferrell morreu como viveu: mudando o mundo. O lendário fundador do Headspace – a rede social que conecta praticamente todo o planeta – doou sua fortuna enquanto convalescia no leito de morte. São 18 bilhões de dólares a serem divididos igualmente por 140 desconhecidos escolhidos de forma aleatória. O dinheiro tem apenas uma condição: se um deles morrer, seu montante será redistribuído entre os sobreviventes.

O resultado? Sequestros. Acidentes misteriosos. Assassinatos. Lentamente e de forma constante, os 140 estão diminuindo e nenhum deles está a salvo, nem mesmo a rica e famosa socialite, o estranho guru ou a determinada repórter.

Mas a morte não é o fim que parece. Por trás desse experimento sinistro existe um segredo que Ferrell manteve oculto de todo mundo, inclusive daqueles responsáveis pelo projeto 140. Agora, as máscaras estão prestes a cair.

Coffin Hill – Crimes e Bruxaria – Volume 2 – Empreitadas sombrias (formato 17 x 26 cm, 164 páginas) é uma criação da novelista Caitlin Kittredge, autora da trilogia O Código de Ferro, e do artista Inaki Miranda. O título traz histórias publicadas originalmente em Coffin Hill # 8 a # 14.

Eve Coffin já foi muitas coisas ao longo da vida. Herdeira. Ovelha negra. Policial. Heroína. Bruxa. E agora pode somar mais uma coisa à lista: detenta. Uma vez celebrada como a novata do Departamento de Polícia de Boston que prendeu o brutal assassino conhecido como Pescador do Gelo, Eve agora está presa pelo assassinato de um colega policial. Mas a história é muito mais complicada do que isso, e ganha toda outra dimensão graças a um terrível mal ainda desconhecido. E talvez as barras da prisão não sejam capazes de protegê-la quando essa força maligna vier atrás dela.

Enquanto isso, a antiga casa de Eve em Coffin Hill virou ponto de peregrinação para jovens bruxas como ela mesma já foi tornando-se um fértil campo de caça para grupos dedicados a exterminar as bruxas da Terra uma a uma.

Para limpar o próprio nome e salvar todas elas, Eve precisa voltar ao caso que projetou e acabou com seu nome de forma tão rápida. Mas não há como saber que novos horrores podem subir à superfície tão logo a verdadeira história de como ela pegou o Pescador do Gelo for revelada.

Suicidas – Volume 2 (formato 17 x 26 cm, 148 páginas) tem roteiro e arte de Lee Bermejo, com participação de Alessandro Vitti e Gerardo Zaffino. O título reúne as edições publicadas originalmente em Suiciders: Kings of HelL.A. # 1 a # 6.

Los Angeles já foi a Cidade dos Anjos. Mas isso antes do Grande Terremoto que destruiu tudo que a metrópole tinha de civilizada. Das cinzas da catástrofe surgiram duas novas cidades: uma com torres resplandecentes e luxo para os que têm tudo, e outra de arame farpado e miséria para os que não têm nada. Em meio ao caos uma nova e letal indústria de entretenimento se desenvolveu. Os Suicidas – gladiadores biomecanicamente aprimorados – se tornaram deuses de batalhas mortíferas transmitidas para todos.

Uma geração inteira foi criada dentro dessa nova realidade desde o terremoto, e pessoas como Trix e Johnny, o irmão dela, nem sabem como era a vida antes de New Angeles ter sido destruída. Mas aprenderam como se virar dentro da cidade murada e, principalmente, a cuidar de sua vizinhança. Johnny é líder de uma gangue de rua que protege o território que habita contra tudo e contra todos. Mas um encontro com Coiote, um ex-Suicida, pode mudar tudo. As coisas estão prestes a esquentar rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *