HQ Cérebro, de Eron Villar e Carlos Eduardo Cunha

HQ tem periodicidade bimestral e formato americano com 32 páginas


Cérebro, a nova HQ do roteirista Eron Villar em parceria com o ilustrador Carlos Eduardo Cunha, foi lançada na I Bienal Geek de Pernambuco, em maio deste ano. A HQ tem periodicidade bimestral, formato americano, 32 páginas.
A publicação se passa na Recife de um futuro fictício e apresenta a história do projeto Cérebro, um experimento neurotecnológico desenvolvido por uma coordenação especial formada por várias polícias internacionais. O programa recruta agentes e soldados para serem treinados por Inteligências Artificiais no intuito de desenvolver suas capacidades motoras e intelectuais acima da média dos seres humanos.
No hemisfério direito atuam Rone e Vitor, primeiros agentes a ir a campo, após um ano de treinamento intenso e cuidadoso. Sua determinação e destreza despertam muita intriga dentro da própria organização.
Nesta primeira edição, Modus Operandi, a dupla desvenda um caso de tráfico de drogas, que, a princípio, parece ser apenas mais um cartel, mas trata-se do desenvolvimento de uma droga “perfeita”.
O prefácio desta edição é do Prof. Dr. Fábio Paiva, especialista em quadrinhos na educação com vários livros publicados a respeito do assunto. A HQ inaugura o selo HQ Lux, das edições VillaLux, empresa responsável, em parceria com a UEON Productions, pela publicação das três primeiras edições da série A Noiva e também da HQ Reconnectors, ambas de Eron Villar e Thony Silas. O selo pretende difundir os autores pernambucanos e suas criações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *