Devir lança último volume da trilogia de Nemo

HQ de Alan Moore e Kevin O’Neil tem 64 páginas e capa dura


Com Nemo – Rio de Espíritos (formato 20,5 x 27,5 cm, 64 páginas, capa dura) Alan Moore e Kevin O’Neil conduzem a trilogia de Nemo até uma conclusão memorável nas águas revoltas de um rio de espíritos.

Num mundo onde todas as ficções já escritas se encaixam num rico mosaico, o ano é 1975. Janni Dakkar, rainha pirata da Ilha Lincoln e líder da lendária família Nemo, está com 80 anos e começa a demonstrar um tênue apego à realidade. Perseguindo as sombras de seu passado – ou da sua imaginação – ela embarca naquela que pode ser sua derradeira viagem pela vastidão da Amazônia, uma última tentativa para dar um repouso aos espectros encharcados de sangue da velhice.

Com adversários e aliados novos e velhos, o leitor acompanha o envelhecimento de uma predadora em sua jornada obcecada através do cenário cultural de um estranho novo continente, das ruínas da cidade de Yu-Atlanchi ao fabuloso platô da terra de Maple White. Enquanto os fi os de sua narrativa sombria se conectam numa teia inescapável, a Capitã Nemo comanda o Nautilus numa empreitada desesperada atrás de horrores que todos imaginavam estar mortos há décadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *