Novos mangás da Panini: O marido do meu irmão, Tanya the Evil e Crimes Perfeitos

Primeira edição vem com um marcador de brinde


O marido do meu irmão # 1 (formato 13,7 x 20 cm, 368 páginas, capa cartão com orelhas), por Gengoroh Tagame.

Há 10 anos, o irmão gêmeo de Yaichi se mudou para o Canadá e se casou com Mike. Após seu falecimento, Mike vai ao Japão para conhecer Yaichi e sua filha Kana. O mangá aborda as relações familiares, os preconceitos e as diferenças culturais da família. Completo no Japão em quatro edições, o título será publicado no Brasil em dois volumes com periodicidade bimestral. As duas edições virão com um marcador como brinde.

A obra venceu o 19º Prêmio de Excelência do Japan Media Arts Festival, em 2015; o Grande Prêmio da Associação dos Cartunistas do Japão e o Eisner Award, ambos em 2018.

Tanya the Evil – Crônicas de Guerra # 1 (formato 13,7 x 20 cm, 164 páginas, capa cartão), com roteiro de Carlo Zen e arte de Chika Tojo.

Mangá de fantasia militar que conta a história de Tanya Degurechov, uma jovem que luta na linha de frente das batalhas e domina as estratégias da guerra. Em outra vida, ela foi um homem assalariado em escritório de elite no Japão, mas renasce como uma garota por desejo de um deus colérico. Sua impiedade contra os inimigos a torna uma das entidades mais perigosas e temidas dentre os feiticeiros do Exército Imperial. Todas as edições contarão com um postal de brinde.

Crimes perfeitos – Funouhan # 1 (formato 13,7 x 20 cm, 192 páginas, capa cartão com orelhas), com roteiro de Arata Miyatsuki e arte de Yuuya Kanzaki.

Se um crime perfeito nunca deixa suspeitos,essa série mostra como é possível passar ileso mesmo sob suspeita. Tadashi Usobuki é um mercenário misterioso que está sempre presente em casos de mortes acidentais, porém ninguém é capaz de provar seu envolvimento nesses acontecimentos ou prendê-lo, por falta de provas concretas de seus “crimes perfeitos”. Exacerbação, ciúme, desespero, paixão… Usobuki atende aos mais curiosos desejos de seus contratantes para matar nessa aterrorizante história de suspense psicológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *