Gustavo Borges e Eric Peleias lançam Como fazer amigos e enfrentar fantasmas

Década de 1990. Em cada casa há uma televisão ligada e a internet ainda é desconhecida.

Leo e Olívia não possuem muitas coisas em comum, mas ambos são filhos de pais separados. Eles são obrigados a passar um dia juntos, quando o pai dele e a mãe dela começam a namorar. Olívia tem 8 anos, é expansiva, cheia de imaginação e energia. Leo tem 10 anos, é introspectivo, sério e prefere passar o final de semana jogando videogame sozinho.
Levado contra sua vontade, o menino só quer se livrar de Olívia, que, diferentemente dele, está empolgadíssima. A menina só pensa em mostrar a ele seu fascinante hobby: investigar fenômenos sobrenaturais. Olívia acaba convencendo o “irmão temporário” a acompanhá-la em uma busca por fantasmas na região onde vive.
Um dia cheio de aventuras e descobertas pode mudar a vida de ambos e ajudar a definir a personalidade deles para o futuro? É possível preservar o senso de magia diante das decepções da vida? Ao mesmo tempo, é possível amadurecer sem perder o otimismo da infância? Uma história sobre os fantasmas que nos definem na infância e quais significados diferentes um “fantasma” pode ter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *