Panini lança encadernado em capa dura com a saga Aranhaverso

Um dos inimigos mais mortais que o Homem-Aranha já enfrentou está de volta nesta HQ

O Espetacular Homem-Aranha – Aranhaverso (formato 18,5 x 27,5 cm, 440 páginas, capa dura), por Dan Slott, Christos Gage, Peter David, Giuseppe Camuncoli, Oliver Coipel, Rick Leonardi e outros.

Um dos inimigos mais mortais que o Aranha já enfrentou está de volta. Porém, ele não está sozinho desta vez. Os Herdeiros, a família de Morlun, estão avançando pelo multiverso e se alimentando da força vital de super-humanos com poderes aracnídeos… e eles não vão parar até consumirem cada ser-aranha que existe.

Nenhum herói solitário tem chance de sobreviver. A única esperança dos aracnídeos – sejam eles Espetaculares, Ultimate, Superiores, 2099, 1602 ou até mesmo cartoons – é se unir. E, enquanto uma guerra pela sobrevivência se desenrola, testemunhe as possibilidades infinitas do herói em realidades alternativas com o robótico AR//nh, o Aranha Escarlate, o Porco-Aranha e o cósmico Capitão Aranha.

Este encadernado reúne as edições originais Amazing Spider-Man (2014) # 9 a # 15, Spider-Verse # 1 e # 2, Spider-Verse Team-Up # 1 a # 3, Scarlet Spiders # 1 a #3, Spider-Woman # 1 a # 4 e Spider-Man 2099 # 5 a # 8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *