Panini lança o último encadernado da Liga da Justiça com histórias de Geoff Johns

A Panini Comics está lançando o quinto e último encadernado da Liga da Justiça reunindo as histórias da fase Os Novos 52 escritas por Geoff Johns.


Liga da Justiça – A Guerra de Darkseid (formato 17 x 26 cm, 512 páginas, capa dura)
O roteiro é de Geoff Johns, com e artes de Jason Fabok, Brad Anderson e Francis Manapul.
A Liga da Justiça se uniu para impedir que as forças de Darkseid destruíssem a Terra há cinco anos. Agora, o governante de Apokolips retorna, mas está de olho no anti-monitor mundial. Será que o poder combinado da Liga da Justiça será suficiente para proteger a Terra dos danos colaterais à medida que os Deuses lutarem? Recomeços, revelações importantes e mudanças que afetarão todo o Universo DC.
Este volume reúne Justice League # 40 a #50, Darkseid War – Batman, Darkseid War – Flash, Darkseid War – Green Lantern, Darkseid War – Lex Luthor, Darkseid War – Shazam!, Darkseid War – Superman, Justice League – Darkseid War Special e Divergence Free Comic Book Day.
A Panini começou a republicar as histórias da fase Os Novos 52 com a edição Liga da Justiça – Origem (2015). Depois, lançou ainda , Liga da Justiça – O Trono da Atlântida (2016), Liga da Justiça – A Guerra da Trindade (2017), Liga da Justiça – A Liga da Injustiça (2019).

1 Comentário Panini lança o último encadernado da Liga da Justiça com histórias de Geoff Johns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *