Panini lança Mulher-Maravilha – Volte para mim

Outras publicações da panini também são esperadas


Mulher-Maravilha – Volte para mim, formato 17 x 26 cm, 160 Quando Steve Trevor é chamado para um teste de voo em uma aeronave experimental, ele acaba se perdendo no Triângulo das Bermudas, e resta à Mulher-Maravilha e Etta Candy seguir seu rastro até uma ilha misteriosa e selvagem. E como se já não fosse ruim o suficiente, a Mulher-Leopardo, inimiga mortal da Mulher-Maravilha, está à espreita.

Em 2018, a DC Comics criou uma linha de publicações para distribuir fora das comic shops norte-americanas, batizada de 100-Page Comic Giant.

Essas revistas seriam vendidas exclusivamente nas lojas Walmart, dentre elas Superman 100-Page Comics Giant, Batman 100-Page Comics Giant e Justice Leage 100-Page Comics Giant.

Em seu interior, cada uma com obviamente 100 páginas, teriam republicações e histórias inéditas sem relação com a cronologia das revistas regulares.

Com isso, abre-se a expectativa da Panini também publicar o Superman de Tom King e Andy Kubert, e o Batman de Brian Michael Bendis e Nick Derington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *