Calafrio # 66

Edição marca o início da série Acampamento de Jovens


Calafrio #66 (formato 20,5 x 28 cm, 48 páginas). A nova edição marca o início da série Acampamento de Jovens, escrita por Sérgio Mhais com desenhos de Juliano Kaapora.

Quem volta após um longo hiato de publicações impressas é E. C. Nickel, artista que marcou época pela editora Press, na década de 1980. Ele desenha a história Fuga, escrita por Alexandre Lobão.

Luiz Saidenberg revê o legado da dominação espanhola da América em Ouro de Maldição. O serial killer biografado por Gian Danton é o indecifrável Jack, O Estripador – este episódio da série de Gian é desenhado por Ivan Lima. Paul Rikky Talbot apresenta a HQ Toque para a Morte com seu estilo gótico/underground. E o veterano Tony Fernandes escreve Encontro Marcado, com desenhos de Beto Lima, que fecha a edição.

E ainda a Mala Direta com as mensagens dos leitores; nova crônica de Luiz Saidenberg; Quem É Quem nos Quadrinhos fala sobre E. C. Nickel; Calafrio nos Eventos relata a participação nos eventos do segundo semestre de 2019; e Capas Clássicas comenta uma edição da histórica O Terror Negro. Sidemar de Castro escreve sobre a franquia Sexta-Feira 13 em CineCalafrio, e a matéria especial sobre os bastidores e consequências da criação do super-herói curitibano O Gralha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *