Panini lança o último volume da coleção Biblioteca Don Rosa

Biblioteca Don Rosa – Volume 10 – Tio Patinhas e Pato Donald – Uma carta de casa, da Panini Comics, conclui as mais de duas décadas de histórias da Familia Pato


Os Cavaleiros Templários medievais eram um exército monástico e possuíam um considerável tesouro – cujos guardiões oficiais pertenciam ao Clã Mac Patinhas. Agora, Tio Patinhas volta a seu castelo ancestral, na Escócia, para saber se o tesouro perdido dos Templários está escondido lá. Mas, por que sua irmã Matilda quer impedi-lo?
Junto à busca do sovina pela fortuna da família, este volume inclui os Três Cavaleiros no Brasil, desbravando as mortíferas Minas do Medo – e o Cavaleiro Negro Arpin Lusene disposto a aniquilar um museu inteiro de lembranças do pato mais rico do mundo.
Com esta coleção, todas as histórias dos Patos produzidas pelo autor foram reimpressas, com as capas clássicas e curiosidades de bastidores.
Os cinco primeiros volumes saíram pela Editora Abril, e os cinco restantes foram publicados pela Panini nos últimos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *