Superman Antologia, lançamento da Panini, reúne histórias clássicas do herói

São 15 histórias marcantes do primeiro super-herói de todos os tempos, que refazem as muitas fases do Superman.

Desde a sua primeira aparição, em 1938, até a sua recriação em 2012, essas aventuras revelam todas as facetas do Homem de Aço, da mais fantástica a mais humana. Inclui a origem do herói, a primeira aparição do vilão Brainiac, o retorno de à Krypton e a morte do Superman na Era de Prata, as reformulações de Lex Luthor e Brainiac, no início da década de 1980, a primeira aparição do grupo Elite, provocando em embate moral com seu modo de combate ao crime; a reformulação da fase Novos 52 e mais.
Será republicada também a clássica Precisa haver um Superman?, de 1972, na qual o escritor Elliot S. Maggin analisa a importância e influência do personagem em um contexto em que o coloca sendo julgado pelos Guardiões do Universo, que acusam-no de prejudicar o desenvolvimento natural da humanidade.
Obras produzidas por nomes como Jerry Siegel e Joe Shuster, criadores do herói, além de John Byrne, Frank Miller, Grant Morrison, Alex Ross, Curt Swan, Denny O’Neil, Grant Morrison e Rags Morales, dentre outros.


Este especial reúne histórias publicadas originalmente em Action Comics # 1 e # 2, Superman # 17, Superman # 53, Action Comics # 242, Superman # 141, Superman # 149, Superman # 247, Action Comics # 544, Superman # 400, Superman (volume 2 ) # 11, Action Comics # 662, Action Comics # 775, Superman & Batman, Action Comics # 900 e Action Comics (volume 2) # 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *