Novo He-Man lançamento da Hyperion Comics

Roteiros são de Kevin Smith, Rob David e Tim Sheridan


A Hyperion Comics é uma das mais recentes editoras do mercado brasileiro, com os primeiros títulos lançados no segundo semestre deste ano, como Os Aventureiros, Usagi Yojimbo – Volume 1, O Único e Eterno e Eu Odeio Contos de Fadas.

Fundada por Levi Trindade, ela participou da CCXP Worlds 2021 e ganhou um painel para falar de novidades – e não foram poucas. A editora aproveitou para fazer vários anúncios e esclarecer seus planos para o próximo ano.

Aproveitando a nova série animada do He-Man na Netflix, chegará Masters of the Universe – Revelation, quadrinho que saiu nos Estados Unidos pela Dark Horse. Os roteiros são de Kevin Smith, que também é produtor executivo do programa, Rob David e Tim Sheridan; com arte de Mindy Lee.

Trata-se de uma prequela do desenho animado. Na trama, He-Man descobre que a criatura Orlax está ligada à origem da espada do poder. Para salvar o Rei Randor e dar fim ao caos que se instaurou, He-Man embarca em uma épica jornada que o colocará contra antigos inimigos, como Esqueleto e Maligna, e verá Teela tomar as rédeas de um poderoso legado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *