Marvel Anuncia Morte do Homem – Aranha Nos Quadrinhos

Peter Parker é morto após dura batalha

Hoje um dos heróis mais famosos da Marvel morreu, com o lançamento da última edição de ‘Ultimate Comics Spider Man‘, Peter Parker é morto por um inimigo.

Para alguns fãs isso pode significar algo trágico ,porém isso não afetara outras séries como “Amazing Spider-Man”,ja que a série Ultimate é um universo paralelo ao de outras sagas do super-herói. Entretanto, isso não deixou de arrancar alguma lágrimas de vários fãs, inclusive de Michael Bradis que chorou por vários minutos ao ver a última cena da edição.

Sua morte ocorre durante uma dura batalha contra um de seus maiores rivais, o Duende Verde. “Ele luta heroicamente, mas morre nas mãos do Duende”, diz o roteirista Michael Bendis.

A morte do herói pode trazer novas perspectivas a série Ultimate, que vem ganhando um clima bem pesado e surpreendente e ,além disso sua morte pode possibilitar o surgimento de novos heróis inspirados no aranha.

Abaixo a cena final da série ,que após 160 edições chegou a seu trágico final


referência: rpgvale.com.br

4 Comentários Marvel Anuncia Morte do Homem – Aranha Nos Quadrinhos

  1. Pingback: Miles Morales: Novo Homem Aranha é latino e afro-americano | Mania de Gibi:Gibis, HQs, Revistas em quadrinhos e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *