Vertigo lançará minissérie sobre vampiros e zumbis

The New Deadwardians será lançada em Março

The new Deadwardians
A Vertigo anunciou, para março de 2012, o lançamento de uma nova minissérie em oito edições sobre vampiros e zumbis, chamada The New Deadwardians. Os roteiros serão de Dan Abnett e os desenhos de INJ Culbard.
A história se passa na Inglaterra em 1900, o último ano da Era Vitoriana e início do reinado do Rei Eduardo VII, quando o país começou a sofrer mais influências do resto da Europa em sua sociedade e em áreas como moda e artes.
Integrantes da classe alta se voluntariam para serem transformados em vampiros e assim conseguirem escapar da classe baixa, formada por zumbis. Neste cenário, um detetive solitário chamado George Suttle terá a missão de investigar assassinatos em um mundo no qual as pessoas já estão mortas.
“Confesso que a história envolve vampiros e zumbis, duas coisas que jurei que jamais escreveria. Mas então essa ideia surgiu na minha cabeça e não me deixou mais em paz. É basicamente uma trama de detetive em uma realidade alternativa, que se passa na Inglaterra por volta de 1900”, explicou Abnett.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *