Nova minissérie de He Man pela DC Comics

Nova minissérie “He-Man and the Masters of the Universe” será lançada em julho

Nova minissérie de He Man pela DC Comics

De acordo com o site da MTV (http://geek-news.mtv.com/ ), a DC Comics lançará uma nova minissérie em quadrinhos do He-Man, em julho deste ano, chamada He-Man and the Masters of the Universe. Os roteiros serão de James Robinson, com desenhos de Phillip Tan e arte-final de Ruy Jose.
Na história, o herói de Etérnia terá perdido a luta contra o seu maior inimigo, o Esqueleto. O vilão mudará a história do planeta e se tornará o novo dono do Castelo de Grayskull, deixando Príncipe Adam e seus amigos sem a memória da verdadeira realidade.
O autor deu mais detalhes sobre o projeto em entrevista para o site.
“Tenho a consciência de que muita gente acha o desenho meio bobo, mas há uma geração que cresceu naquela época e possui uma afeição genuína pelos personagens. O desafio é escrever algo que eleve o padrão da série com uma história moderna e legal, que honre esses fãs”, disse.
Robinson também revelou que um dos objetivos é fazer do Esqueleto um personagem o mais aterrador possível. “Phillip e eu estamos nos esforçando para fazer Esqueleto um vilão digno do He-Man, afinal ele é um guerreiro bárbaro com um crânio no lugar da face. Ele quer tudo: Etérnia, o Castelo de Grayskull e a cabeça de Adam em uma bandeja. Ele será implacável e cruel para conseguir seus objetivos”.
He-Man já teve histórias em quadrinhos, na década de 1980, publicadas pela própria DC Comics, incluindo um crossover com o Superman. A Marvel e a Dark Horse também lançaram revistas com o personagem.

Crossover: Superman He-man

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *