O Aranha atormentado

Volume ainda traz uma história estrelada pelo Gatuno!

Tormento
Nos anos 1990, o desenhista Todd McFarlane se destacou na indústria estadunidense de quadrinhos por meio do Homem-Aranha. Sua interpretação do personagem, em poses exageradas que tentavam aproximá-lo dos aracnídeos que o inspiraram, além da diagramação inovadora das páginas das HQs, arrebatou muitos leitores na época e afetou profundamente o mercado do gênero, quando a arte passou a sobrepujar o texto em muitos momentos.
Parte dessa fase marcante do herói por McFarlane, assumindo tanto os desenhos quanto os roteiros, é celebrada pela Panini com Homem-Aranha: Tormento, 132 páginas, miolo LWC, capa cartão, que chega às bancas em breve.
Uma matança sanguinária tomou as ruas de Nova York, arrastando subitamente o Amigão da Vizinhança para um embate contra um de seus inimigos clássicos que se mostra mais brutal do que nunca. No entanto, logo o Aracnídeo se verá enredado em uma trama maligna que só terminará com sua destruição ou, então, com seu absoluto tormento!
Além de resgatar as cinco histórias iniciais da revista Spider-Man, o volume também traz uma história estrelada pelo Gatuno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *