DC Terror: Mais um encadernado de Cavaleiros do Demônio 2

Etrigan está de volta na segunda coleção da série a ser lançada no Brasil.

DC Terror: Cavaleiros do Demônio 2 ganha mais um encadernado

A DC Comics resolveu mesmo apostar no que seria apenas um “spin-off” do quadrinho Novos 52, lançado há cerca de um ano e meio nos Estados Unidos. Demon Knights começou apenas como uma forma de mostrar o passado distante de alguns dos personagens místicos da editora como, por exemplo: o demônio Etrigan, a bruxa Madame Xanadu e o cruel Vandal Savage.
O interessante foi que a história extra deu muito certo e acabou se tornando uma série. Com isso, seu segundo encadernado chega ao país com o nome de DC Terror: Cavaleiros do Demônio 2. A trama continua a contar a história de Etrigan e seus aliados um tanto estranhos. O demônio está agora em meio a acordos infernais, bruxas assassinas, amores caídos em danação e lendários reis mortos. É… O cara está bem, para não dizer o contrário.

O encadernado, que conta com a excelente arte do brasileiro Diógenes Neves (Novos Mutantes), conta com o roteiro do autor britânico Paul Cornell (Stormwatch). DC Terror: Cavaleiros do Demônio 2 possui 132 páginas e chega às bancas no final de maio. A revista incluirá as edições de Demon Knights 7 a 12 e também a edição 0 do título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *