Panini fará mudanças em mangás e na revista Dark

Começando por esta última, a editora anunciou que a revista passará a ter ter 144 páginas, mas a periodicidade será bimestral a partir da edição 13.

Continuarão sendo publicadas as histórias do Monstro do Pântano, Homem-Animal, Liga da Justiça Dark e Eu, o vampiro (cujas histórias chegarão ao final em breve, devido ao fim da série nos Estados Unidos). Isso provavelmente abrirá caminho para Constantine.
Esta é a mais recente novidade que se refere às publicações da DC Comics no Brasil, depois do anúncio dos cancelamentos de Flash, Edge e dos títulos exclusivos para lojas especializadas, e do lançamento de Arqueiro Verde.

Com relação à linha de mangás, o site Genkidama afirma que Kekkaishi será paralisado, devido às baixas vendas. O contrato atual previa o lançamento até o volume 19, o que já aconteceu, e as bancas não devem receber mais nenhuma edição este ano.
A renegociação do contrato para outros volumes só acontecerá caso a publicação seja viabilizada de alguma maneira.
A linha também sofreará um reajuste de preço. A princípio, serão algumas séries selecionadas, mas ainda ainda não foram reveladas quais serão elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *