HQ conta a história da cerveja no mundo e em Blumenau

A HQ A História da Cerveja no Mundo e em Blumenau se propõe a contar as origens da bebida alcoólica mais consumida no mundo e também sobre os ilustres cervejeiros da antiga colônia Blumenau.

HQ conta a história da cerveja no mundo e em Blumenau

Toda a história é apresentada por um barman, que narra toda a trajetória da cerveja. O trabalho visa o resgate histórico da região, já que a cerveja é um legado cultural trazido com os primeiros imigrantes alemães que foram para Blumenau, região que atualmente destaca-se como importante polo produtor da bebida.
O trabalho foi viabilizado pelo apoio direto de 19 empresas, que adquiriram cotas publicitárias com a inserção de anúncios dentro da revista, que tem tiragem de 3.500 exemplares e será distribuída gratuitamente entre os apoiadores do projeto, nos museus, hotéis e pontos turísticos de Blumenau.
O lançamento oficial será no dia 9 de maio, às 19 horas, no bar temático Barbas do Profeta (Rua Humberto de Campos, 367), em Blumenau/SC, onde ocorrerá uma exposição das páginas da revista, em formato grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *