Pré-venda: Quem matou João Ninguém?

Em maio, editora Draco vai lançar a HQ criada por Zé Wellington e Wagner Nogueira e ilustrada por Wagner de Souza, Cloves Rodrigues, Ed Silva, Alex Lei e Rob Lean.

Pré-venda: Quem matou João Ninguém?

Esta não é uma história em quadrinhos de super-heróis convencional. Ela se passa no Brasil, no Morro de Santa Edvirges, comunidade pobre que poderia estar em qualquer grande metrópole do País. Como em qualquer favela, em meio a todos os problemas sociais, existem pessoas que tentam tocar suas vidas da melhor maneira possível. Dentre elas, os garotos João, Roberto, Sandro e Nina.
Cercados pelos conflitos do tráfico de drogas, os amigos crescem, seguindo caminhos diferentes. Até que um violento assassinato desencadeia uma sequência de eventos que pode alterar a vida de toda a comunidade. E tudo pode mudar ainda mais, para o bem ou para o mal, quando entra em cena o Sujeito-Homem, um vigilante aprendendo que as regras do heroísmo no Brasil podem ser bem diferentes do que ele estava acostumado a ler nas histórias em quadrinhos.
Quem matou João Ninguém? tem formato 17 x 24 cm, 120 páginas.

A obra será lançada no dia 24 de maio, como parte da programação do Geekontro, evento da Livraria Cultura Fortaleza (Avenida Dom Luis, 1010, Fortaleza/CE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *