Marvel promete a morte do Wolverine

Edição deve ser lançada em setembro

wolverine
A vida não anda nada fácil para o Wolverine. Recentemente, ele virou um vilão e rumores sobre uma possível morte circulam há pelo menos um ano. Bem, agora não é mais apenas um boato.
Em entrevista para o site da revista Entertainment Weekly, a editora confirmou que Logan passará desta para uma melhor no próximo mês de setembro, com o lançamento da minissérie em quatro edições semanais Death of Wolverine (A morte do Wolverine).
Os roteiros serão de Charles Soule (Inumanos, Mulher-Hulk, Monstro do Pântano, Superman/Mulher-Maravilha) e a arte de Steve McNiven (Guerra Civil).
A trama seguirá os eventos do arco de histórias 3 Months to Die, no qual o personagem perde o fator de cura que o manteve vivo por tantos anos.
“Por muito tempo, não importa quem o Wolverine enfrentava, ele era o eterno vencedor. Sempre saía por cima. Agora, ele encontrou um adversário que não pode vencer. O que isso significa para alguém que vive há séculos?”, pergunta o editor Mike Marts.
Para o escritor da história, encarar a morte o levará a questionar sua jornada. “Ele refletirá a vida que levou, assim como a morte que se aproxima. Queremos que o leitor faça o mesmo. Em cada edição, abordaremos um aspecto diferente do personagem”, explicou Soule.
Como se sabe, a morte dos quadrinhos é efêmera e, muitas vezes, uma muleta criativa. Mas o editor afirma que o acontecimento terá consequências. “Entraremos em um mundo sem o Wolverine, e isso afetará não apenas seus companheiros de equipe, mas todo o Universo Marvel. Temos muitas coisas planejadas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *