Jennifer Blood ganha uma nova série!

Personagem deixará os criminosos com medo em Los Angeles


Apesar de ter sido fundada em 2005, a Dynamite Entertainment faz parte das grandes editoras do mercado americano de quadrinhos. Além de ter participações recorrentes de grandes artistas em suas publicações, a empresa criou diversos personagens que se tornaram famosos.
Jennifer Blood” é um exemplo desse efeito; criada pelo roteirista Garth Ennis e pelo artista brasileiro Adriano Batista, a heroína volta em uma nova HQ.
A editora anunciou que está produzindo “Jennifer Bood: Born Again”, desta vez com o roteiro de Stephen Grant e arte de Kewber Baal. A primeira edição da revista está prevista para chegar ao mercado americano em agosto.
Na nova revista, a personagem irá deixar os criminosos com medo e mais uma vez pretende varrer a escória da cidade de Los Angeles.
Apesar de ser uma ótima revista – dica boa para os fãs leitores de Garth Ennis! –, não dá para negar que a HQ é praticamente uma versão feminina do herói Justiceiro da Marvel Comics, tem até máfia no roteiro! Ela só não é tão ranzinza como Frank Castle, mas com certeza é bem mais corpulenta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *