Marvel Comics anuncia a minissérie Edge of Spider-Verse

Com distribuição prevista para setembro e outubro, minissérie está conectada ao crossover Spider-Verse

Marvel Comics anuncia a minissérie Edge of Spider-Verse

Cada uma das cinco edições terá uma equipe criativa diferente e contará a história de Homens-Aranhas de universos alternativos.
Edge of Spider-Verse # 1 tem roteiro de David Hine e Fabrice Sapolsky e arte e capa de Richard Isanove. A história se concentra num Homem-Aranha da década de 1930 que enfrentará o vilão Mystério.
Jason Latour, desenhista da ótima série Southern Bastards, assina o roteiro de Edge of Spider-Verse # 2, que mostra um universo no qual Gwen Stacy foi picada por uma aranha radioativa e se transformou na Mulher-Aranha. A arte é de Robbi Rodriguez.
Dustin Weaver é o autor do enredo e dos desenhos de Edge of Spider-Verse # 3. Nessa aventura, o Homem-Aranha é o Dr. Aaron Aikman. Ele enfrentará Morlun, Red Eye e Naahmurah.
Edge of Spider-Verse # 4 será escrito por Clay McLeod Chapman, escritor de horror indicado ao prêmio Pulitzer, e ilustrado por Garry Brown. Um jovem nerd, que já é uma espécie de monstro, é picado pela aranha que deu os poderes a Peter Parker.
O músico e escritor Gerard Way, da banda My Chemical Romance e autor da série Umbrella Academy, escreve o enredo de Edge of Spider-Verse # 5. A arte será de Jake Wyatt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *