Serra Comics 2014 confirma astros dos quadrinhos e abre Mostra Competitiva

Veja as atrações deste Festival Brasileiro de Quadrinhos, Cinema de Animação e Mangá na Serra Carioca

serra-comics

No Dia 30 de  agosto, no SESC de Teresópolis acontecerá o Festival Brasileiro de Quadrinhos, Cinema de Animação e Mangá na Serra Carioca, o SERRA COMICS, evento gratuito e sem fins lucrativos. Eddy Barrows – astro da indústria mundial dos Comics e desenhista exclusivo da DC Comics (ilustrador de Batman, Superman, Liga da Justiça, entre outros) já está confirmado para o evento deste ano, que ainda vai contar com a presença da roteirista de mangá destaque no mercado internacional e nacional Petra Leão – escritora da Turma da Mônica Jovem, da Maurício de Sousa produções. Ambos estarão recebendo o prêmio Sesc de destaque internacional nas HQs. O festival terá ainda uma exposição com curadoria do desenhista Rodrigodraw Miguel.

Os 75 anos da Marvel Comics, do personagem cinematográfico e da HQs The Dark Knight – Batman, da Warner Bros. e DC Entertainment serão comemorados no Serra Comics 2014. Outro grande personagem também terá seus 80 anos de criação celebrados no festival, o Pato Donald, da Disney.

O Serra Comics, com a participação das principais mídias internacionais da área como a Panini, DC, Marvel, Editora Abril Jovem, Walt Disney, Genius (Empresa de tecnologia Mundial líder no mercado) e o Induks Brasil, abrem inscrição gratuita para mostra competitiva de cinema de animação e quadrinhos. Informações sobre premiação e inscrição estão no site www.serracomics.com, onde os vencedores serão conhecidos na abertura do festival que será 30 de agosto, sábado – 14h no SESC Teresópolis – RJ.

Confira o Cartaz do Evento:

cartaz-serra-comics

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *