A Quadrinhos da Cia. lança a graphic novel Bom de Briga (formato 15,5 x 21,6 cm, 208 páginas), do quadrinhista norte-americano Paul Pope.
A edição foi publicada originalmente pela First Second, em 2013, com o título Battling Boy, e concorre ao Eisner Awards deste ano, na categoria melhor publicação para jovens adultos (entre 13 e 17 anos).
Em Bom de Briga, os monstros tomaram Arcopolis, sequestrando as crianças para seu submundo nefasto e instaurando um reinado de terror. Apenas um homem pode salvar a cidade: o vigilante Haggard West, um misto de cientista e super-herói que patrulha as ruas.
Após a morte de seu herói, Arcopolis acorda em pânico. A cidade está desesperada, mas os deuses reagem à altura, enviando o garoto Bom de Briga para salvar o dia e derrotar os monstros. O semideus, que tem apenas 12 anos e está tão surpreso quanto a população, precisará se aliar à filha de Haggard West enquanto descobre seus próprios poderes e se prepara para a batalha final.
A First Second lançará, em setembro, uma prequela de Bom de Briga, intitulada Battling Boy – The Rise of Aurora West. Os roteiros são de Pope e J.T. Penny, e a arte de David Rubin.