DC Comics lançará mais duas séries mensais do Batman

Em 2014, comemoram-se os 75 anos do Batman, cuja primeira aparição foi em 1938, em Detective Comics # 27

DC Comics lançará mais duas séries mensais do Batman

Além das diversas séries mensais próprias e outras tantas derivadas com os demais personagens de seu universo, Batman ganhou um título semanal, edições comemorativas, um mês com capas especiais temáticas e encadernados.
Fora dos quadrinhos, há as animações Son of Batman e Assault on Arkham, curtas animados, os games Arkham Knight e Lego Batman 3, uma variedade imensa de action figures e colecionáveis, exposição nos estúdios da Warner Bros. e o lançamento da série da década de 1960 em home video pela primeira vez.
Agora, a DC anunciou, via site Entertainment Weekly, dois novos títulos, ambas com lançamento programado para outubro.
Em Arkham Manor, quando uma catástrofe se abate no Asilo Arkham, onde seus internos serão abrigados? A Mansão Wayne se tornará o novo local para tratar os criminosos insanos de Gotham City. Os roteiros serão de Gerry Duggan, com desenhos de Shawn Crystal.

Arkham Manor
A outra revista é Gotham Academy, na qual Bruce Wayne é o benfeitor da instituição de ensino da cidade que abriga adolescentes. As aventuras serão focadas nos alunos dessa escola. Becky Cloonan (que veio ao Brasil no ano passado, para o FIQ) e Brenden Fletcher serão os roteiristas, enquanto Karl Kerschl cuidará da arte.
As duas séries se passam dentro da cronologia do Universo DC dos Novos 52.

Gotham Academy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *