Confira a revista em quadrinhos independente Billy the Kid & outras histórias

Editora Opção2 busca manter o espírito dos clássicos quadrinhos de faroeste

billy
A editora independente Opção2 busca resgatar e manter aceso o espírito dos clássicos quadrinhos de faroeste produzidos no Brasil. Com esse intuito, lançou o título independente Billy the Kid & outras histórias, que recentemente teve seu 21° número publicado.

São revistas em quadrinhos no estilo fanzine, com capa cartonada e páginas em preto e branco, reunindo artistas novos e autores consagrados do gênero na HQ nacional.
Adauto Filho, Elmano Silva, Luiz Saidenberg, Júlio Shimamoto, Sandro Marcelo, Arthur Filho, Lancelott, Edu Manzano, Worney de Souza, Airton Marcelino, Elthz, Ailton Elias, Vilachã, A. Moreira, Laudo, Omar Viñole, Gervásio Santana de Freitas, Tony Fernandes, Teo Pinheiro, Fábio Chibilski, E. Thomaz e outros participam das edições, com HQs e matérias sobre o assunto.
As revistas são em formatinho, com número de páginas variável, dependendo da edição (entre 32 e 64 páginas) e preço de R$ 7,00 cada. Todo número conta com um editorial e o Correio do Billy, com comentários dos leitores. As HQs são todas passadas no Velho Oeste e Billy the Kid marca presença em todas as edições.
Interessados em adquirir exemplares ou obter mais informações podem entrar em contato pelo e-mail arthur.goju@bol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *