Dessa vez a publicação contou com colaboração de artistas de peso
A Panini Comics começou a republicar a clássica fase do escritor britânico Alan Moore no Monstro do Pântano em abril deste ano. E o segundo volume acaba de ser lançado.
A Saga do Monstro do Pâtano – Livro Dois (formato 17 x 26 cm, 228 páginas) continua a apresentar as histórias que redefiniram o personagem na década de 1980, quando Moore contou com a colaboração de artistas como Stephen Bissette, John Totleben, Shawn McManus e Rick Veitch.
Faz parte desta edição as histórias publicadas originalmente em Saga of the Swamp Thing # 28 a # 34 e Swamp Thing Annual # 2. Inclui ainda um prólogo escrito por Neil Gaiman e uma introdução de Jamie Delano.
A Saga do Monstro do Pântano – Livro Dois
Formato: 17 x 26 cm, capa cartão, lombada quadrada, papel pisa brite, 228pg.
De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua ousada abordagem na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que repercute até os dias de hoje. Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida assombrosamente em belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette, John Totleben, Shawn McManus e Rick Veitch. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos.
Este volume inclui também um prólogo de Neil Gaiman, o criador de SANDMAN; e uma nova introdução de Jamie Delano, o aclamado roteirista de HELLBLAZER.
(House of Secrets 92, Swamp Thing Annual 2, The Saga of The Swamp Thing 28 a 34)