Mangás Disney pela Editora Abril

Big Hero e Princesa Kilala serão lançados este mês

big-hero-kilala
A Editora Abril anunciou para janeiro o lançamento de mais dois mangás produzidos pela Disney.
Um deles é a versão em mangá de Operação Big Hero, animação baseada em uma HQ da Marvel Comics que estreia neste Natal nos cinemas. Com adaptação e desenhos de Haruki Ueno, a série terá dois volumes com 192 páginas. Previsto para o dia 16 no Sul e Sudeste, e até abril nas demais regiões.
Outro título é Princesa Kilala, mangá em cinco volumes que traz a história de Kilala, uma garota que vivia com a cabeça nos contos de fadas, até que se viu dentro deles, no mundo da Branca de Neve e outras Princesas Disney. Uma história água com açúcar? Muito pelo contrário! O mal está à espreita em todo lugar, e os heróis não terão paz até que a sétima princesa seja encontrada! O primeiro volume está previsto para chegar às bancas em 9 de janeiro nas regiões Sul e Sudeste, e até abril nas demais regiões. Cada edição terá 200 páginas em média.
A Editora Abril foi fundada em 1950 por Victor Civita, e atualmente integra o Grupo Abril, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina. Sua primeira publicação foi a revista O Pato Donald, seguida ao longo dos anos por outros quadrinhos da Disney. Em 1968, lançou a Veja, atualmente a revista de maior circulação no país. Em outros segmentos, a editora publica revistas para o público masculino, feminino e infantil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *