Editora Nemo começa 2015 com vários lançamentos

Estreia será com Gata Garota

lancamentos-nemo
Apesar de não ter nenhum lançamento para este mês de janeiro, a Editora Nemo já tem uma programação pronta para os meses de fevereiro e março, incluindo novos volumes de álbuns publicados em 2014 e outras novidades.
A estreia de fevereiro será Gata Garota – Volume 1 (formato 20 x 32 cm, 160 páginas), de Fefê Torquato. Criada originalmente como webcomic, a personagem é meio garota, meio gato. Mas, diferente das outras mulheres gato por aí, ela não é um gato de rua safo, ágil, sexy e semisselvagem. Ela pode ser, só não quer. Criada por gatos domésticos peludos e preguiçosos, é uma super-heroína que faz o que um gato doméstico peludo preguiçoso faria: nada, afinal sempre tem quem faça por ele, com um sorriso de agradecimento no rosto.

A herança africana no Brasil (formato 20 x 28 cm, 64 páginas, R$ 42,00), produzida por Daniel Esteves, Wanderson Souza e Wagner Souza, mostra o início da escravidão no País, suas várias etapas, as lutas pela libertação e a maneira como a influência africana ajudou a formar a cultura, a religiosidade, o cotidiano e o próprio povo brasileiro.

Descobrindo o Novo Mundo (formato 20 x 28 cm, 64 páginas, R$ 42,00), de Lillo Parra, Rogê Antonio e Akira Sanoki narra o período das grandes navegações, que aconteceram entre o final da Idade Média e o início da Época Moderna. A história mostra como os exploradores portugueses ligaram o Ocidente ao Oriente, ao mesmo tempo em que colocavam no mapa terras antes desconhecidas, como o país que ganharia o nome de Brasil.
No mesmo mês, chegarão Snoopy – Volume 4 (formato 16 x 26 cm, 104 páginas) e Garfield – Volume 4 (formato 16 x 26 cm, 104 páginas).
Já em março, mais lançamentos variados. A Coleção Mestres das Artes em Quadrinhos, cuja estreia aconteceu no ano passado, numa edição dedicada a Leonardo da Vinci, abordará Van Gogh no segundo volume, em um álbum no formato 20 x 28 cm e 40 páginas.
Bear, de Bianca Pinheiro, também ganhará um segundo volume, no formato 20 x 32 cm e 80 páginas.
Por fim, a Nemo lançará a graphic novel O mundo de Aicha (formato 17 x 24 páginas, 144 páginas), escrito pelo italiano Ugo Berlotti e ilustrado por Agnés Montanari.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *