Mythos terá novos encadernados de Hellboy, O Sombra e Juiz Dredd

Editora também lançará TEX edição gigante em cores

hellboy-sombra-juiz-dred

A Mythos Editora já divulgou sua lista de lançamentos para outubro deste ano, incluindo encadernados de Hellboy, O Sombra, Juiz Dredd e mais um volume da coleção de luxo de Tex.

Hellboy no Inferno – Volume 1 – Descenso (formato 17 x 26 cm, 192 páginas, capa dura) traz uma aventura inédita do personagem, com eventos posteriores à sua morte, ocorrida no especial Hellboy – Tormenta e Fúria, publicado pela própria Mythos no último mês de março.

Depois de salvar a humanidade em um devastador combate contra o Dragão do Apocalipse, Hellboy foi traiçoeiramente abatido pelo fantasma de uma feiticeira e despachado de volta para o Inferno. Agora, além de reencontrar antigos inimigos e parentes nada afetuosos, Hellboy se vê novamente envolto em um grande mistério: o trono do Reino das Trevas está vago e ele é considerado o candidato perfeito para assumi-lo. Pela primeira vez desde a minissérie O Verme Vencedor (2001), Mike Mignola retorna permanentemente à prancheta para ilustrar as aventuras póstumas do herói que ele criou.

O Sombra – Volume 2 – Revolução (formato 17 x 26 cm, 164 páginas, capa dura) continua as aventuras do ponto em que o encadernado anterior terminou (leia o review aqui).

Quando seus poderes místicos falham, o Sombra viaja pelo globo numa busca sangrenta por respostas. Ele tenta se reconectar com os seus mestres espirituais no Nepal, mas é desviado por uma operação de contrabando de ópio. Depois disso, viaja para as frentes da Guerra Civil espanhola em busca de negociantes de armas e de um pretenso ditador. Quem é o maníaco El Rey e como o Sombra fará justiça quando descobrir que um antigo amor serve como o seu guarda-costas brutal, o Pardal Negro?

Este volume reúne as edições # 7 a # 12 da série original, com roteiro de Victor Gischler, arte de Aaron Campbell e galeria de capas por Alex Ross, John Cassaday, Darwyn Cooke, Tim Bradstreet, Michael Golden e Francesco Francavilla.

Juiz Dredd Mega-Alamanaque – Volume 2 (formato 20,5 x 27,5 cm, 388 páginas) traz um chaveiro de brinde e reúne as edições # 7 a # 12 da recentemente cancelada revista mensal do Juiz Dredd.

As histórias – assinadas por escritores como Alan Moore, Neil Gaiman, Garth Ennis e John Wagner, e ilustradas por Brian Bolland, Dave Gibbons, Chris Weston e Phil Winslade, dentre outros – incluem Juiz Dredd, Nikolai Dante, Sláine, Área Cinzenta, Choques Futuristas e Distorções Temporais.

tex Por fim, Tex Edição Gigante em Cores # 8 (formato 20,5 x 28,5 cm, 232 páginas, capa dura) apresenta a história O Soldado Comanche, escrita por Nizzi e ilustrada por Camitanio.

Quando o sargento Charles Brickford acolheu um indiozinho comanche, único sobrevivente de um massacre cometido por apaches coioteiros, imaginava criar o garoto como seu filho e transformá-lo em um ótimo soldado. Brickford fez um bom trabalho, mas a inveja e preconceito de outros soldados desencadeou uma terrível tragédia. Agora só Tex e Carson podem evitar que o soldado comanche seja enforcado por um crime que ele não cometeu.

A Mythos lançará também Tex # 552, Tex Coleção # 390, Tex Coleção # 391, Tex em Cores # 29, Tex Gigante # 30 e Zagor # 162.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *