O Monstro, de Fábio Coala, ganha nova HQ pela Marsupial

Nova edição do prêmiado pelo HQ Mix terá 122 páginas

o-monstro
Em 2013, Fábio Coala lançou o álbum O Monstro de forma independente. Na história, um bicho de pelúcia viaja de mão em mão ajudando pessoas, principalmente crianças, com problemas. O monstro do título pode ser entendido de diversas formas, de acordo com a crença de cada pessoa, seja uma entidade, uma força superior, ou a força de vontade do ser humano para buscar superação.

O sucesso foi grande, venceu o Troféu HQ Mix na categoria de melhor publicação independente e toda a tiragem esgotou.

Mas, em 2014, a Marsupial Editora relançou a obra pelo selo de quadrinhos Jupati Books, rebatizando a edição como O Monstro – Lembranças. Novamente teve uma boa aceitação e Coala preparou uma nova história do personagem.

A Jupati Books está lançando O Monstro – Filhos de Quíron (formato 17 x 24 cm, 112 páginas). Nesse novo livro, cuja história é independente da HQ anterior, Emmanuel descobre-se detentor do único poder capaz de salvar seu mundo. Numa jornada repleta de seres fantásticos, ele terá que enfrentar seus maiores medos se quiser voltar a ver sua família. Uma história de amizade, coragem e sacrifício, em que os monstros estarão por toda parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


+ um = 2