Panini Comics divulga futuros lançamentos

Confira os lançamentos da Panini para 2016

Panini-Comics-divulga-futuros-lançamentos
Na linha de mangás, a editora lançará Vagabond, de Takehiko Inoue, desde o primeiro número. A série já foi publicada no Brasil por duas editoras: primeiro pela Conrad, em dois formatos – um entre 2001 e 2006, totalizando 44 edições, e outro entre 2005 e 2007, com 14 números. Depois, foi a vez da Nova Sampa, que lançou quatro edições em 2014.

O outro título é One Punch Man, cujo mangá e animê fazem grande sucesso no Japão. A trama é sobre um herói muito poderoso que derrota facilmente seus oponentes com somente um soco. Assim, ele procura algum inimigo que possa realmente enfrentá-lo.

O fumetti Face Oculta, interrompido em 2013, também retornará.

Panini-Comics-divulga-futuros-lançamentos_batman

No início do próximo ano será lançado Cavaleiro das Trevas 3, de Frank Miller (leia o review da primeira edição aqui). Em fevereiro, a editora lançará a saga Convergence (Convergência), saga que celebra os 80 anos da DC Comics. A Guerra de Darkseid também está programada para o próximo ano.

Panini-Comics-divulga-futuros-lançamentos_capa

 

Panini-Comics-divulga-futuros-lançamentos_justice

Panini-Comics-divulga-futuros-lançamentos_secret-wars

Na Marvel, o destaque no próximo ano será a saga Guerras Secretas, no segundo semestre. A editora publicará a elogiada nova séria da Miss Marvel Kamala Khan, com roteiro da escritora Willow Wilson, em dois formatos: capa dura e brochura. O título será lançado em janeiro.

A Panini divulgou ainda que lançara as HQs do selo Millarworld, do roteirista Mark Millar, começando com Jupiter’s Legacy e Starlight.

No selo Vertigo, haverá a conclusão de Sandman – Prelúdio. A editora dará continuidade aos encadernados do Homem-Animal e, depois de concluída a fase de Grant Morrison, lançará a fase de Peter Milligan com o personagem. Outras séries também terão novos volumes publicados, como a da Patrulha do Destino de Grant Morrison.

Títulos inéditos estão nos planos, como Suiciders de Lee Bermejo, além de The Kitchen e The Royals, todos programados como encadernados.

Com o lançamento de Eight, de Rafael Albuquerque, a editora divulgou uma parceria com o selo editorial Stout Club.

Aproveitando o lançamento do filme de Deadpool e o dos X-Men, a editora relançará encadernados com as primeiras HQs de Deadpool e publicará A Saga da Fênix Negra em edição especial com capa dura.

Com a conclusão de Miracleman, será lançada uma edição especial do personagem por Grant Morrison e Joe Quesada e, na sequência, as HQs criadas por Neil Gaiman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *