Mythos lança nova revista de Tex

Outra novidade é o especial do Morcego Negro

tex-morcego-negro
A Mythos Editora traz duas novidades. E uma delas envolve um novo título para o personagem Tex, além dos já tradicionais gibis regulares que o ranger estrela mensalmente.
Tex Platinum # 1 (formato 15,5 x 17,6 cm, 356 páginas) trará a história O Caçador de Fósseis, escrito por Antonio Segura e desenhado por José Ortiz.
Nessa aventura especial completa, Tex Willer trilha o caminho que conduz aos fósseis de gigantescos dinossauros e se depara com dois impiedosos inimigos. O primeiro é Four Bears, um índio de extraordinária personalidade e astúcia, que acabou enlouquecendo por seu ódio aos brancos. Como se não bastasse, há ainda Charles Sutter, o paleontólogo da perna protética de madeira, cujo dinheiro e inteligência estão a serviço do crime. Nessa luta mortal, Tex conta com a companhia de Kit Carson, de um simpático mineiro beberrão, de um cientista distraído e, sobretudo, de um caçador de recompensas cuja crise moral ajudará os heróis a saírem de uma terrível encrenca.
A outra novidade é Morcego Negro (formato 17 x 26 cm, 340 páginas, capa dura), mais um título estrelado por heróis pulps relançados pela Dynamite Entertainment. Nessa mesma linha, a Mythos já publicou O Aranha, O Sombra, Besouro Verde e Máscaras.
Com texto de Brian Bucellatto e arte de Ronan Cliquet, Morcego Negro conta a história de Tony Quinn, um arrogante advogado de defesa da máfia que abre mão de sua ética em troca de ganhos financeiros. Quando ele se recusa a cruzar o limite e cometer assassinato, é torturado e cegado pelos gângsteres para os quais trabalhava. Depois que um encontro fortuito com uma organização secreta lhe dá a chance de compensar seus atos, Quinn se transforma no Morcego Negro e embarca numa jornada de redenção para consertar os erros de seu passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


5 − um =