Mythos relança Dreadstar em edição de luxo

Dreadstar, personagem criado por Jim Starlin, está voltando ao mercado brasileiro em lançamento de luxo da Mythos Editora.

Mythos-relança-Dreadstar-em-edição-de-luxo
Dreadstar – Volume 1 (formato 17 x 26 cm, 376 páginas) reúne, em um único volume, as 12 primeiras aventuras de Vanth Dreadstar, último sobrevivente da destruída galáxia Via Láctea, onde ele é recrutado pelo feiticeiro Syzygy Darklock para ajudar a encerrar a guerra de 200 anos contra a corrupta Monarquia e a fanática Instrumentalidade.
Dreadstar foi publicado no Brasil pela Editora Abril, na revista Epic Marvel, e pela Editora Globo, com dez volumes em formatinho e duas graphic novels na série Graphic Globo. A saga também teve um volume lançado pela Devir, em 2011. A conclusão permanece inédita por aqui.
Este lançamento estava prometido desde 2014.
Dreadstar – Volume 1 chegará às livrarias ainda neste mês de março.
Nos Estados Unidos, a Dynamite Entertainment publicou esse encarnado (chamado por lá de Dreadstar Omnibus) em 2012. O segundo volume sairá em julho deste ano, reunindo as edições # 13 a # 26 do título original.

3 Comentários Mythos relança Dreadstar em edição de luxo

  1. Ernando Marques

    Quando sera publicado o volume nr 2 de Dreadstar?!
    ‘o segundo volume sairá em julho deste ano’ ou seja 2016

    Reply
  2. Tiago Funari

    É, uma pena… devem ter cancelado né. Como eu queria a continuidade. Acabaram relançando o princípio e o vol. 2 do.album de luxo acho que desistiram…. pena

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *