O Coração do Cão Negro, da AVEC Editora

Anrath, o mercenário irlandês conhecido como o “Cão Negro de Clontarf”, é um homem atormentado. Nascido gaélico, foi criado entre os Vikings.

O-Coração-do-Cão-Negro,-da-AVEC-Editora

O destino fez dele um renegado, um guerreiro condenado a vagar entre duas culturas sem pertencer a nenhuma.
Essa é a premissa de O Coração do Cão Negro (formato 21 x 28 cm, 64 páginas), graphic novel lançada pela Avec Editora. Uma aventura de fantasia e folclore celta baseada nos contos do Cão Negro do escritor gaúcho Cesar Alcázar.
Nascido em Porto Alegre, em 1980, Cesar é autor dos livros Bazar Pulp: Histórias de Fantasia, Aventura e Horror e A Fúria do Cão Negro, além de ter organizado a antologia Crônicas de Espada e Magia. Teve contos publicados em inglês pelas revistas Heroic Fantasy Quartely e Swords and Socery Magazine. Também atua como editor na Argonautas Editora e tradutor.
O desenhista de O Coração do Cão Negro, Fred Rubim, é graduado em Desenho Industrial/Programação pela Universidade Federal de Santa Maria e é ilustrador freelancer.
De volta para a história, após romper com o bando, Anrath percorre a Irlanda como mercenário, sempre perseguido pelo passado. Até ser contratado por um misterioso Inglês para encontrar o medalhão chamado de “Coração de Tadg”, o personagem é envolvido em uma trama de vingança e traição que o levará direto para as mãos de Ild Vuur, o Viking, e o fará confrontar horrores além do espaço e do tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *