Campos de Batalha, de Garth Ennis, pela Mythos

Mythos Editora publicou Campos de Batalha, escrita por Garth Ennis e ilustrada por Russ Braun e Peter Snejbjerg.

Campos-de-Batalha,-de-Garth-Ennis,-será-publicado-pela-Mythos

A edição traz duas histórias, lançadas originalmente nos Estados Unidos pela Dynamite Entertainment nas minisséries Battlefields – Night Witches e Battlefields – Dear Billy. Ambas se passam durante a Segunda Guerra Mundial.
A primeira acontece durante o verão de 1942. Enquanto o exército alemão esmaga sua oposição avançando na Rússia Soviética e os defensores da Pátria-Mãe batem em retirada, um novo esquadrão bombardeiro chega na base aérea. Sua tripulação pilota frágeis biplanos de madeira em letais missões noturnas sobre as linhas alemães, jogando-se contra os invasores. O 559° Regimento de Bombardeiros Noturnos é composto de mulheres. Elas se tornaram uma lenda, conhecidas, tanto por aliados quanto por inimigos, como as Bruxas da Noite.
A segunda também se desenrola em 1942. No esplendor tropical do Mar da China meridional, enquanto a guerra se espalha pelo Extremo Oriente, uma jovem se encontra no paraíso e, em seguida, no inferno. A enfermeira Carrie Sutton é surpreendida pela invasão japonesa de Cingapura. Agora, ela tenta recomeçar sua vida, apoiada por uma amizade com um piloto ferido, só para o destino colocar em suas mãos a última coisa que ela esperava. Carrie finalmente terá a chance de vingança. Ela deve aproveitá-la?

Campos-de-Batalha,-de-Garth-Ennis,-será-publicado-pela-Mythos_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


nove − = 8