Próxima Coleção Histórica Marvel destacará vilões

Ao todo serão quatro edições no formato 17 x 26 cm, 164 páginas.

Próxima-Coleção-Histórica-Marvel-destacará-vilões

A Coleção Histórica Marvel, publicada pela Panini Comics, já apresentou heróis como Homem-Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico e Motoqueiro Fantasma. Mas a primeira série de 2016 dará destaque para os vilões da “Casa das Ideias”.

Coleção Histórica Marvel – Supervilões Unidos # 1 mostrará em suas páginas o Dr. Destino, Magneto, Caveira Vermelha e Namor. Eles se uniram para punir todos aqueles que os injuriaram, rechaçando aqueles que se colocam em seu caminho, como Attuma, Tubarão-Tigre, Mortalha e, é claro, o Quarteto Fantástico.
Coleção Histórica Marvel – Supervilões Unidos # 2 tem a volta de Magneto de um longo exílio e com sede de vingança. Quando a Feiticeira Escarlate e Mercúrio se recusam a reintegrar a Irmandade de Mutantes, o Mestre do Magnetismo sai em busca de novos recrutas, o que o coloca frente a frente com os Inumanos. E numa disputa com o Doutor Destino pelo domínio do mundo, os únicos que poderão ajudá-lo serão… os Campeões?!
Coleção Histórica Marvel – Supervilões Unidos # 3 trará o Caveira Vermelha. Ao tentar conquistar o mundo com seu raio hipnótico, a ele é combatido por ninguém menos que o Doutor Destino (ao lado de Capitão América, Namor e Mortalha). Ainda, nesta edição, o Monge do Ódio e Arnim Zola se juntam a Herr Schmidt para construir um novo cubo cósmico.
Coleção Histórica Marvel – Supervilões Unidos # 4 apresentará alguns dos maiores inimigos do Capitão América. Madre Superiora, Barão Zemo, as Irmãs do Pecado e o Caveira envelhecem Steve Rogers e o fazem repassar momentos terríveis de sua vida, mas o Falcão e o Nômade aparecem para ajudar seu companheiro.

Próxima-Coleção-Histórica-Marvel-destacará-vilões_capa

Próxima-Coleção-Histórica-Marvel-destacará-vilões_capa2

Próxima-Coleção-Histórica-Marvel-destacará-vilões_capa3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *