Com o inicio da fase DC & Você, Panini lança três novas revistas mensais

Arlequina, LJA e Novo Esquadrão Suicida serão os títulos

lancamentos-panini
Neste mês de abril, a Panini Comics começa a publicar no Brasil a fase DC & Você, uma iniciativa editorial que a DC Comics realizou no ano passado, nos Estados Unidos, dando mais liberdade aos autores para se concentrarem nas histórias e menos na cronologia.

O início desta fase apresentará mudanças no status quo de heróis como Superman, Batman, Lanterna Verde e Flash, dentre outros.

Revistas como A Sombra do BatmanBatman, Lanterna Verde, Liga da JustiçaSuperman e Universo DC, retornam após o final da saga Convergência, mantendo a numeração anterior. Arqueiro Verde não está listada dentre os lançamentos, entretanto, três novos títulos mensais serão lançados. Confira:

Arlequina # 1 (formato 17 x 26 cm, 60 páginas), com histórias da namorada do Coringa, com ação, loucura e gargalhadas. Agora, os leitores acompanharão todas as desventuras da palhaça homicida e tudo começa com a origem secreta da personagem e a formação da Gangue das Arlequinas.

LJA – Liga da Justiça da América # 1 (formato 17 x 26 cm, 68 páginas), uma segunda revista para a maior equipe de super-heróis da DC. Um mistério que pode pôr fim não só ao nosso universo, mas a todos os universos, de todos os tempos e realidades. E de que forma isso está relacionado a um deus kryptoniano? As novas aventuras da Liga da Justiça da América, criadas Bryan Hitch. E ainda, as aventuras solo do Cyborg. A primeira edição contará com quatro alternativas de capas, todas ilustradas por Hitch.

Novo Esquadrão Suicida # 1 (formato 17 x 26 cm, 60 páginas). Um instável e violento grupo dissidente da Liga dos Assassinos está preparando uma ação terrorista global, somente o Esquadrão Suicida é capaz de impedi-lo, mas, claro, terá que pegar pesado.

Dentre os especiais, chegarão às bancas Constantine – Hellblazer e Academia Gotham.

Além disso, várias revistas virão com capa variante temática sobre o filme Batman vs. Superman – A origem da justiça. Clique na galeria abaixo para ampliar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


7 × = vinte um