Confira imagens dos futuros lançamentos das HQs Disney, pela Abril

Grande novidade é a publicação de uma nova série de Carl Barks

lancamentos-disney
Durante o Festival Guia dos Quadrinhos, Paulo Maffia, editor da linha Disney da Abril, divulgou imagens dos futuros lançamentos.
A grande novidade é a publicação de uma nova série de Carl Barks. Serão três números neste ano, com as HQs recuperadas e reconstituídas pela editora norte-americana Fantagraphics, na coleção The Complete Carl Barks Disney Library. Se o título tiver boa aceitação de vendas, há possibilidade de serem lançadas HQs clássicas de autores como Floyd Gottfredson, Paul Murry e outros.
Aproveitando as Olímpiadas, serão publicados dois títulos – uma edição especial em capa dura com HQs selecionadas (inclusive algumas clássicas) e um álbum de figurinhas com os personagens Disney.
O famoso Manual do Escoteiro Mirim chegará em breve, reproduzindo fidedignamente o original lançado em 1971. Simultaneamente, será lançada uma edição em capa dura com uma seleção de HQs dos Escoteiros Mirins produzidas por Carl Barks.
Outros títulos em capa dura chegarão às bancas e livrarias, como Iniciativa Super-Heróis; as sagas completas Pateta Repórter e Todos os Milhões do Tio Patinhas; e ainda um especial com os DuckTales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *