Dark Horse lança Rise of the Black Flame

Dark Horse Comics anunciou Rise of the Black Flame, uma nova minissérie ligada ao universo de Hellboy e o BPDP (BPRD, no original).

Dark-Horse-lançará-Rise-of-the-Black-Flame

O título terá enredo de Mike Mignola, Chris Robertson (um dos criadores de iZombie), arte de Christopher Mitten (de Criminal Macabre e 30 Dias de Noite), que está fazendo sua estreia nas revistas de Hellboy e do BPDP, e cores de Dave Stewart. As capas serão ilustradas por Laurence Campbell.

Rise of the Black Flame terá cinco partes e será publicada no próximo dia 7 de setembro. Nessa história, garotas jovens estão desaparecendo em várias cidades do antigo reino do Sião (que corresponde aproximadamente à Tailândia de hoje). Essa trilha de desaparecimentos levará à descoberta de um esconderijo na selva e do sangrento Culto da Chama Negra .
Chama Negra é o nome usado por diversos vilões do universo Hellboy, cujo visual é o de um esqueleto queimando com chamas negras. A HQ vai explorar a existência desse antigo culto com um dos mais conhecidos vilões do universo de Hellboy.
Mignola e Robertson também colaborarão em duas ouras minisséries: Hellboy the BPRD – 1954 e Witchfinder – City of the Dead.

Dark-Horse-lançará-Rise-of-the-Black-Flame_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


7 + quatro =