Mythos Editora lança Hellboy e o B.P.D.P. 1952

Uma bizarra série de homicídios e rumores sobre um perigo sobrenatural aterrorizam um humilde povoado nas entranhas amazônicas.

Mythos-Editora-lança-Hellboy-e-o-B.P.D.P.-1952

Por isso, o professor Trevor Bruttenholm decide enviar ao Brasil um pequeno grupo de investigadores que inclui, em sua primeira missão oficial, o jovem Hellboy.
No entanto, aquela que seria uma operação corriqueira para o Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal pode rapidamente se tornar catastrófica, não apenas porque a ameaça é muito mais tenebrosa do que eles imaginam, mas também porque o fantasma da traição assombra a própria equipe.
Publicada originalmente em cinco edições, Hellboy e o B.P.D.P. 1952 (formato americano, 176 páginas) é a primeira aventura de uma série criada para mostrar, ano após ano, as missões que transformaram Hellboy no maior investigador de ameaças sobrenaturais que o mundo conheceu.
Com texto de Mike Mignola em parceria com John Arcudi, e arte de Alex Maleev, esta edição apresenta a minissérie completa, além de extras como entrevistas com os autores, capas, artes e esboços originais.

Mythos-Editora-lança-Hellboy-e-o-B.P.D.P.-1952_capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


− três = 6